Amados, Graça e Paz a todos!
Gostaria de compartilhar algo que realmente chamou minha atenção, e na medida do possível e quando surgirem estas jóias, procurarei fazê-lo.
Se trata de algo que nosso irmão em Cristo, o evangelista Charles T. Studd (C.T. Studd), que viveu entre o final do século 19 e início do século 20 deixou através de seus ensinos. Vejamos:
"Cristo nos chama a alimentar os famintos, não os fartos; a salvar os perdidos, não os orgulhosos; não a chamar os escarnecedores, mas os pecadores, ao arrependimento; não a construir e mobiliar cômodos templos, nos quais se embalam crentes professores até dormirem, com discursos talentosos, orações fixas e concertos musicais - Cristo nos chama, não a construir tais templos, mas sim casas espirituais de almas vivas entre os mais desprezados; chama-nos a libertar os homens das garras do diabo, a arrebatá-los para Jesus, e a formar dêles um Exército Todo Poderoso de Deus.".
Esse homem realmente foi um exemplo de cristão, e todos nós poderíamos nos colocar a conhecê-lo. A obra que registrou sua vida é um livro chamado "O homem que obedecia". Não encontrei o livro para comprar, mas se achar avisarei, pois é realmente prazeroso tê-lo.
Eirene!
Gusttavo
Gusttavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário